Médico e filho de ex-prefeito Edvan Leite é lançado publicamente como pré-candidato a vice de André Gomes em Boa Vista

A eleição em Boa Vista já tem uma chapa majoritária lançada publicamente para as eleições deste ano. Pela primeira vez diante da população, o prefeito André Gomes confirmou sua pré-candidatura à reeleição e apresentou o pré-candidato a vice, o filho do ex-prefeito Edvan Leite, Dr. Cleiriston Diniz.

A aliança do atual prefeito André Gomes e do ex-prefeito Edvan Leite era aguardada com expectativa nos bastidores políticos, por se tratar dos dois maiores líderes do município e por haver rumores por parte da oposição de que Edvan sairia novamente candidato com seu apoio.

O ex-prefeito Edvan Leite já havia afirmado em entrevistas que se aposentou da política e agora com essa indicação, deixa claro que será o filho o sucessor de seu legado na política de Boa Vista. Dr. Cleiriston Diniz, por sua vez, disse que buscará honrar a trajetória do pai e estará sob os comandos da liderança de André Gomes, que segundo suas palavras, foi um grande vice-prefeito e agora tem feito uma excelente administração.

“Quero ser para André o que ele foi para meu pai. Um vice-prefeito atuante e presente. Se conseguir ser pelo menos 50% do que André foi como vice-prefeito já estarei satisfeito”, brincou o médico e pré-candidato Dr. Cleiriston Diniz.

O prefeito André Gomes não escondeu a alegria da indicação de Dr. Cleiriston e agradeceu ao ex-prefeito Edvan Leite pelo compromisso com Boa Vista. “Edvan foi o maior líder político de nosso município e honrando esse legado deu de presente à cidade seu próprio filho para continuar assistindo Boa Vista e nossa população com um trabalho sério e dedicado. Vamos continuar mais unidos do que nunca e fazendo dessa união o combustível para avançar ainda mais”, afirmou o gestor e pré-candidato à reeleição.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de março de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!