Marina vem à Paraíba formalizar convite da Rede a João Azevêdo

A ex-candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, formalizará ao governador João Azevêdo (PSB), convite de filiação ao partido. A informação foi dada pelo presidente nacional da Rede, Pedro Ivo.

“É uma figura que nós apoiamos e respeitamos. O partido está de braços e portas abertas se ele desejar ingressar. Marina já iria procurar o governador independente de qualquer coisa. Ele é uma pessoa que tem todo nosso apoio”, disse Ivo.

Marina Silva tem agenda na cidade de Marizópolis, no Sertão do estado, no dia 5 de outubro. Ela será uma das participantes da 5ª edição do Projeto Cibe Shalom, que integra a Confederação das Irmãs Beneficentes e Promotoras da Paz.

Além de Marina, o senador Randolfe Rodrigues, líder da oposição ao governo federal no Senado, deve fazer parte da comitiva da Rede que formalizará o convite a João.

Desde a nomeação do então presidente do PSB-PB, Edvaldo Rosas, para Secretaria Chefe de Governo, em agosto, o PSB sofre uma crise interna entre o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho e a ala que apoia o governador João Azevêdo. Coutinho comandou o processo de destituição de Rosas da presidência do PSB, que coloca em xeque a permanência de Azevêdo no partido.

Com Maurílio Júnior – MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print