Maranhão se encontra com Romero em CG, mas nega articulações de aliança política

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), se encontrou na tarde desta quinta-feira (4), com outro pré-candidato da oposição, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB). O encontro, que aconteceu durante o aniversário de um amigo em comum, em Campina Grande.

A foto do encontro gerou comentários nos bastidores, principalmente, repercutindo na ‘frente das oposições’, já que o emedebista vem travando certo embate com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), outro pré-candidato ao pleito do cargo máximo estadual.

“Nada em especial. Assuntos gerais, genéricos”, resumiu Maranhão sobre os temas tratados durante conversa com Romero.

Questionado acerca de assuntos como aliança entre MDB e PSDB, eleições, ou composições eleitorais terem feito parte da conversa entre os dois, Maranhão negou. “Nada disso, foram só assuntos genéricos”, disse.

Maranhão estaria conversando com outro tucano para compor majoritária

Se algum pré-candidato ao governo da Paraíba se mostra seguro e à vontade com a disputa de outubro, esse nome é José Maranhão (MDB). Sem pressão de ter que abrir mão do cargo, o senador afirmou que não tem pressa para a escolha do vice. Muitos nomes, inclusive, têm sido fruto de especulação da imprensa local e nacional. O mais recente, Pedro Cunha Lima (PSDB), foi citado pelo Estadão nesta quinta (4). De acordo com a jornalista Andreza Matais, Maranhão chegou a conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre uma possível chapa com Pedro.

 Com Blog do Gordinho

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print