Manuel Ludgério defende união total das oposições e sugere como será a chapa para as eleições na Paraíba

O deputado estadual Manuel Ludgério enviou uma nota através das redes sociais nesta terça-feira (10) na qual opina sobre a definição de chapa da oposição para as eleições deste ano ao Governo e Senado Federal na Paraíba.

Para o parlamentar, a chapa da oposição ideal e competitiva para o próximo pleito será formada por Lucélio Cartaxo (PV) para o Governo, tendo a primeira dama de Campina Grande, Michele Rodrigues (PSDB) como sua vice, contemplando assim os dois maiores colégios eleitorais do Estado.

Para o Senado, o deputado sugeriu os nomes dos atuais senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, que são naturais candidatos à reeleição. Para a suplência dos dois senadores, Ludgério apontou os nomes de Roberto Paulino (MDB) e um 2º suplente do PSC para Cássio; já para Raimundo Lira um nome do PP e outro do PSD.

“Em todas as fases desta pré-campanha eleitoral, ouvi dezenas de sugestões, expressadas por lábios de gente muito simples, mas atentas as informações. Ouvindo e extraindo sentimentos diversos, compreendo que a ideia da maioria, quanto a uma composição da chapa majoritária, é de uma composição com eclética e que envolva todos os partidos numa grande união das oposições”, destacou Manuel Ludgério.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de abril de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!