Lula confirma visita à Paraíba em agosto

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, participou nesta manhã (06), de reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os dirigentes do Partido no Nordeste, em Brasília. Na oportunidade, Lula falou da disponibilidade e planejamento de uma agenda para visitar instituições e lideranças da região Nordeste, assim como participar de algumas atividades, já em construção com os dirigentes.

De acordo com Jackson Macedo, o ex-presidente Lula virá à Paraíba para visitar e acompanhar a luta das organizações e movimentos sociais da região, provavelmente na segunda quinzena de agosto. “Essas atividades e agenda serão construídas em parceria com algumas instituições, partidos e lideranças locais, sob nossa coordenação”, esclareceu o petista.

Cumprindo agenda como dirigente partidário, Jackson participou, também, da solenidade de posse da nova presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ocorrida na quarta-feira (05), em Brasília, com a presença de Lula, Dilma Rousseff e várias lideranças do PT e de partidos aliados, além de militantes e representantes de entidades.

Também participou da reunião entre o presidente Lula e os presidentes do PT na região Nordeste, o dirigente nacional do PT, Rodrigo Soares.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print