Lígia Feliciano visita Serra Branca, recebe pleitos de Souzinha e comenta cenário político para 2018

A vice-governadora Lígia Feliciano esteve acompanhada do deputado federal Damião Feliciano em visita à cidade de Serra Branca neste último sábado (17). Governadora em exercício, Lígia veio a convite do prefeito Vicente Fialho (Souzinha) e seu vice Joda para participar de um almoço e receber demandas de interesse do município.

Lígia Feliciano concedeu entrevista aos jornalistas Klebson Wanderley e Júnior Queiroz na Serra Branca FM e avaliou a administração estadual, os novos projetos do governo para o Cariri e a Paraíba, além de comentar o cenário político para 2018.

Em relação a Serra Branca, Lígia se comprometeu a lutar para destravar o convênio celebrado entre o município e o Governo do Estado para custeio do Hospital de Serra Branca e destacou avanços oferecidos pelo Governo para a cidade como a construção da Escola Técnica, a reforma do ginásio de esportes e as estradas que interligaram vários municípios à Serra Branca.

O deputado Damião Feliciano confirmou também a destinação de emendas para Serra Branca, sendo uma para a aquisição de um novo ônibus escolar e outra para equipamentos de saúde. O parlamentar inclusive confirmou que os recursos já estão em análise e serão liberados em breve.

Eleições 2018

Falando sobre as próximas eleições estaduais, Lígia Feliciano disse que o grupo capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho está coeso, unido e vem forte para o próximo pleito. Segundo ela, os boatos de que Ricardo não tem nome forte para a próxima eleição são frágeis e ignoram a força do projeto inovador implantado pelo governador ao longo dos últimos 6 anos.

“Nós estamos focados no trabalho. Na transparaíba, nas estradas, nas escolas técnicas, na melhoria das escolas e temos a consciência de que a próxima eleição o que estará em jogo é a diferença de projetos políticos e administrativos. Nós temos o nosso definido e o nome que vai representá-lo é aquele que estiver melhor afinado com o povo e com o projeto, o restante os paraibanos farão nas urnas, escolhendo quem de fato tem compromisso com o desenvolvimento de nosso Estado”, pontuou.

Presenças

Estiveram presentes no encontro com a vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado Damião Feliciano todo o grupo capitaneado pelo prefeito Souzinha e seu vice Joda Zuza, a exemplo dos vereadores Kléber Ribeiro, Diógenes Sales, Egberto Ferreira, Bacica, Hércules Holanda, secretários Tarcísio Trajano, Débora Charmene e Ronaldo Pinto entre vários outros líderes. A presença da médica e ex-prefeita Dra. Alda Dias e seu esposo Odívio Nóbrega também chamou atenção, especialmente por não serem eles ligados ao grupo do prefeito.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print