João e Edna ganham eleições, vencem em Monteiro e lançam a filha para Prefeitura em 2020

O deputado estadual João Henrique e sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, comemoraram àquela que foi talvez sua maior vitória eleitoral. Ambos foram eleitos para a Assembléia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente, aplicando uma significativa vitória em cima da prefeita Ana Lorena, que rompeu recentemente com o casal.

João Henrique não apenas conseguiu sua reeleição, como repetiu a vitória sobre Batinga dentro de Monteiro, seu principal reduto eleitoral. Vale ressaltar que Carlos Batinga foi apoiado pela prefeita Ana Lorena e mesmo contando com maior parte das lideranças de Monteiro em torno de sua postulação obteve menos votos que seu adversário. João Henrique recebeu 6.225 votos contra 5.965 de Batinga.

Vitória ainda maior aplicou a ex-prefeita Edna Henrique sob o candidato ao deputado federal apoiado pela prefeita Ana Lorena. Edna cravou 7.961 votos contra 3.788 de Welington Roberto. Ambos conseguiram se eleger, mas o grupo de João Henrique comemorou a vitória dupla: a “eleição” e pela “liderança” na maior cidade do Cariri.

Neste domingo, uma grande carreata percorreu as ruas de Monteiro comemorando a vitória de João e Edna, oportunidade em que o casal lançou a filha, a médica Micheila Henrique, para concorrer à Prefeitura de Monteiro em 2020.

João Henrique avaliou que a campanha não foi fácil pelo momento de descrédito da classe política, perseguições, mentiras e traições, mas por outro lado, a população reconheceu o seu trabalho e o de Edna Henrique. “Temos uma história de franqueza, transparência e compromisso cumprido com o povo de Monteiro e da Paraíba. Só temos que agradecer por essa expressiva votação e dizer que continuaremos lutando pelo desenvolvimento da nossa querida Monteiro, do Cariri e de todo estado. Eu na Assembleia e Edna na Câmara Federal”, disse João Henrique.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!