João Azevêdo revela prazo para anúncio do seu destino partidário e manda recado para os filiados mais aflitos: “Paciência”

“Paciência” esse foi o recado do governador João Azevêdo (PSB) aos partidários que desde o início da crise que se instalou no partido na Paraíba, cobram dele um posicionamento sobre migrar ou não de sigla.

João lembrou, em entrevista a um emissora de rádio da Capital, que o prazo para definir partidos e coligações visando as eleições de 2020 se estende até abril, o que deixa uma margem de tempo razoável para que não sejam tomadas decisões precipitadas.

Entretanto ele acalmou os mais angustiados e declarou que não deve demorar tanto tempo para se posicionar.

“É importante entender que o prazo para se definir alguma coisa nessa área se estende até abril. É evidente que não vamos esperar esse tempo todo para tomar uma decisão com relação a essa questão partidária e política. Até o final do ano estaremos efetivamente definindo essa questão”, disse.

O governador também voltou a defender que quem quer que seja que tenha criado a celeuma dentro da sigla, que faça por onde resolvê-la.

“Eu volto a dizer, essa questão partidária tem que ser tratada internamente pelo partido, quem gerou o problema que resolva, e caso não haja condição de permanência, não terei problema nenhum com relação a colocar minha posição de mudar de agremiação” ressaltou.

Com Blog do Ninja

Por: KLEBSON WANDERLEY em 24 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!