João Azevêdo ratifica candidaturas de Galdino e Hervázio para presidência da Assembleia

O governador João Azevêdo confirmou nesta quinta-feira (31) que os deputados estaduais Adriano Galdino e Hervázio Bezerra serão os candidatos para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro e segundo biênio, respectivamente, da próxima legislatura. A informação foi divulgada pelo próprio governador durante entrevista coletiva.

A eleição para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba acontece nesta sexta-feira (1º) logo após a posse dos deputados estaduais.

A decisão foi tomada após reuniões que referendaram as candidaturas entre a base governista. “Nós tivemos reuniões individuais com a bancada. Há uma proposta inicial que estamos referendando, que nesse caso é o nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e o nome de Hervázio para o segundo. Essa foi uma indicação de quase total da bancada”, ressaltou João Azevêdo.

Ele destacou ainda que está buscando manter somente dois candidatos representando a bancada de sustentação do governo. “Evidente que uma terceira candidatura nesse momento vai de encontro daquilo que entendemos ser importante. A unidade da base indica esses dois nomes e é isso que vamos buscar”, considerou.

Com Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de janeiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!