João Azevêdo descarta dobradinha com PDT de Lígia Feliciano nas eleições

Diferente do que declarou em fevereiro, o pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevêdo, descartou nesta segunda-feira (9) a possibilidade de uma dobradinha com a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) nas eleições deste ano. O socialista negou que haja rejeição ao grupo político dos Feliciano, mas ressaltou que o PDT não ocuparia, independente da conjuntura atual, o mesmo espaço das eleições de 2014.

“Não por conta de qualquer tipo de rejeição, mas acima de tudo porque o próprio partido PDT não ia participar da forma como participou. Cada eleição tem a sua história. Hoje nós estamos recompondo essa chapa majoritária para a disputa de 2018. A situação política hoje é completamente diferente o que era em 2014, então a história não se repete. Então não vejo essa possibilidade neste momento”, disse o socialista.

Especula-se que a permanência do governador Ricardo Coutinho no mandato se deu, também, em função da falta de entendimento entre ele e a vice-governadora Lígia Feliciano. Hoje, em entrevista a Arapuan, o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, chegou a declarar que houve “uma quebra frontal no nível de confiança”.

Com Blog do Gordinho

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de abril de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!