João Azevêdo assegura apoio a Anna Lorena e prefeita deverá migrar para o PSB

Após recentes polêmicas e declarações envolvendo já as eleições de 2020 na cidade de Monteiro, maior cidade do cariri paraibano. João Azevêdo (PSB) fez sua primeira visita a Monteiro como Governador nesta última sexta-feira(29) e em meio a uma grande ‘novela política’, declarou pistas sobre quem o seu partido deverá apoiar na ‘Capital do Cariri’.

Em entrevista concedida logo a sua chegada a cidade, João Azevêdo assegurou em curtas palavras, apoio a reeleição da prefeita Anna Lorena em 2020 e afirmou que política se faz com reciprocidade.

“Evidentemente que parcerias e apoio se respeita e mantemos aquilo, porque se tem uma questão que precisa ser discutida é reciprocidade daquilo que nós recebemos, e é assim que se faz política, com reciprocidade”, destacou João, respondendo um questionamento sobre o apoio do PSB nas eleições de 2020 em Monteiro.

Horas antes da chegada de João a Monteiro, a prefeita da cidade, Anna Lorena, já tinha sinalizado em entrevista que deverá migrar para o PSB, e afirmou que já tinha recebido convites de alguns partidos, a exemplo do PR (Partido da República) do Deputado Federal Wellington Roberto e do próprio PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Fontes próximas a prefeita, revelaram que Ana Lorena está com um pé no PSB, partido do governador, e se for para a legenda, deverá ser na qualidade de comandante do partido socialista na cidade.

De Olho no Cariri

Com informações do Vitrine do Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print