Jair Bolsonaro deve retornar à Paraíba em maio

O deputado federal Jair Bolsonaro deve retornar à Paraíba em breve, se depender de convite. A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) convidou pessoalmente, na tarde desta terça-feira (20), em Brasília, o presidenciável para retornar a João Pessoa. O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, está articulando a vinda do deputado federal à Capital paraibana dentro das comemorações dos 70 anos da Câmara. A vinda de Bolsonaro está prevista para o dia 8 de maio.

“Convidamos o presidenciável Jair Bolsonaro a comparecer na Câmara Municipal de João Pessoa para que possa nessa ocasião, mais uma vez, expor suas ideias e pontos de vista para nossa sociedade. Contamos com todos vocês para se fazerem presentes neste dia. Mais informações em breve”, postou a deputada Eliza, em suas redes sociais. O convite foi feito ao parlamentar agora há pouco.

“Obrigada pelo convite, faremos todo o possível para comparecer. Afinal de contas a Paraíba está no nosso coração”, disse Bolsonaro, em vídeo divulgado hoje no Instagram.

Eliza disse que já tinha falado com o deputado federal Jair Bolsonaro sobre a possibilidade e ela e Marcos Vinícius aproveitaram que estão visitando os Ministérios, em Brasília, para oficializar o convite. Apesar de previsto para o dia 8 de maio, a agenda ainda precisa ser confirmada pela assessoria do parlamentar.

“Da outra vez foi pelo nosso intermédio que ele foi para João Pessoa. Ele recepcionou a gente bem e vai dar certo”, comemorou a deputada, que foi responsável pela primeira visita oficial do deputado federal a João Pessoa ainda em 2015, quando ele foi recebido na Câmara Municipal da Capital, onde aconteceu uma confusão por conta da presença do presidenciável.

Com ClickPB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de Março de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!