Fora da disputa nas eleições, Raimundo Lira garante manutenção da união PSD-PV

O senador Raimundo Lira garantiu, nesta terça-feira (10), a permanência do PSD no grupo que apoia a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, ele atribuiu o apoio à chapa oposicionista ao “prestígio” do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

“O PSD fica onde está por conta do prestígio do prefeito Romero Rodrigues. A nossa decisão é de ficar onde estamos hoje”, afirmou.

Ele rechaçou a segunda suplência de senador para o PSD e disse que a sigla merece ao menos a 1ª suplência. “Eu acho que a escolha é a primeira suplência porque a 2ª suplência seria pouco para o partido”, destacou.

Questionado se poderia reconsiderar a decisão de não disputar a eleição, Lira ressaltou que o posicionamento é definitivo e revelou ter recebido convites para retornar à disputa, mas preferiu não revelar os autores ou as propostas. “Eu não posso falar porque tenho que manter a conveniência de quem falou”, destacou.

O senador garantiu ainda que só após as convenções definirá quais os candidatos que receberão seu apoio.

 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!