Executiva Nacional do PTB se reunirá ainda neste mês para decidir futuro de Wilson Santiago

A Executiva Nacional do PTB vai se reunir até o fim deste mês para decidir sobre o futuro do deputado federal Wilson Santiago, suspeito envolvimento do em um esquema criminoso de desvio de recursos públicos e recebimento de propina. A informação vem de nota emitida pelo partido nesta segunda-feira (13).

O advogado do PTB Nacional, Luiz Gustavo, disse que a Executiva ainda não teve acesso do conteúdo das investigações. Ele esclareceu também que a Executiva vai garantir ao deputado o direito ao contraditório e esclarecimento dos fatos.

O PTB Nacional está em recesso e só retoma suas atividades no dia 20 de janeiro, enquanto que o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) também está parado e só volta dia 1º de fevereiro.

O esquema de corrupção no qual Wilson Santiago supostamente estaria envolvido foi detalhado em matéria exibida pelo Fantástico neste domingo (12). O deputado está afastado das funções desde que a Operação Pés de Barro foi deflagrada pela Polícia Federal, no último dia 21 de dezembro.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print