Ex-prefeita Lucy Lopes anuncia empresário como provável vice na disputa pela Prefeitura de Barra de São Miguel

O grupo que faz a oposição no município de Barra de São Miguel, Cariri paraibano, definiu a chapa para a disputa das eleições municipais deste ano.

Com a pré-candidatura posta à Prefeitura de Barra de São Miguel, a ex-prefeita Lucy Lopes juntamente com seu grupo político anunciou nesta quarta-feira(05) o nome do empresário e suplente de vereador França Diniz para compor a chapa majoritária na disputa de 2020.

França rompeu com o grupo da situação e é o nome mais cotado para ser vice de Luci. Na eleição municipal de 2016, França Diniz recebeu 203 votos como candidato a vereador pelo PT do B.

Novas adesões poderão ser anunciadas pelo grupo de oposição em breve.

ELEIÇÕES ACIRRADAS

Em Barra de São Miguel, as eleições prometem ser uma das mais acirradas de toda a região do Cariri paraibano. Antigos adversários que selaram a paz e ex-aliados que romperam as relações políticas. Este é o cenário para as eleições deste ano, em Barra de São Miguel.

Com cerca de cinco mil eleitores, o município é governado atualmente pelo prefeito João Batista, do PSB, que deve ser candidato à reeleição contra a ex-prefeita Lucy Lopes. Ambos estiveram no mesmo palanque em 2016.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!