Ex-prefeita de Serra Branca anuncia apoio as candidaturas de João Azevedo e Frei Anastácio

Na agenda de João Azevedo no Cariri no último final de semana, a ex-prefeita Alda Dias, anunciou pessoalmente o seu apoio ao candidato do PSB e ao governador Ricardo Coutinho.

O encontro de Alda Dias, Odívio e Reidrick Dias com João Azevedo e Ricardo Coutinho, ocorreu no Congo, a partir de uma iniciativa de Dr. Romualdo Quirino, que é candidato a deputado estadual pelo PSB.

A ex-prefeita Alda Dias, que já havia anunciado o apoio à eleição de Luiz Couto (PT) para o Senado federal e de Dr. Romualdo para a Assembleia Legislativa, também revelou o apoio à candidatura de Frei Anastácio, que concorre a uma vaga de deputado federal.

Para Alda Dias, “o projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho realizou grandes mudanças na Paraíba e nós nos convencemos que deve ter continuidade com João Azevedo”, pontuou a ex-prefeita.

Frei Anastácio, que já tinha o apoio do PT em Serra Branca, declarou que se orgulha de estar recebendo muitas adesões na região do Cariri e que “isto amplia muito as chances do Partido dos Trabalhadores manter uma vaga na Câmara dos deputados, já que Luiz Couto atendeu um pedido do ex-presidente Lula para ir para o Senado”.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print