Equipe de transição do governo Bolsonaro é divulgada com dois paraibanos

A lista com os nomes que vão integrar a equipe do Conselho de Transição” do governo de Jair Bolsonaro foi divulgada nesta segunda-feira (5), com publicação no Diário Oficial da União (DOU), com a presença de dois paraibanos.

O deputado federal eleito pelo PSL na Paraíba, Julian Lemos (cujo nome no registro é Gulliem Charles Bezerra Lemos), e o procurador Nacional da Fazenda Sérgio Augusto de Queiroz foram nomeados. Além deles, outros 25 nomes foram anunciados, incluindo o economista Paulo Guedes, que deve assumir o ministério da Economia a partir de janeiro.

O grupo vai trabalhar no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, e terá acesso a todos os dados, documentos e informações do Governo Federal, com o objetivo de que a futura gestão possa estar a par de todo o funcionamento dos órgãos e entidades da administração federal, das contas públicas e dos resultados dos programas de governo.

Os cargos de transição serão extintos 10 dias após a posse de Bolsonaro, que vai acontecer em 1º de janeiro, como já é tradição.

Com Portal T5

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de novembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!