Em vitória esmagadora, Helder Trajano derrota Beto Medeiros e é reeleito prefeito em São João do Cariri

Assim como apontavam as pesquisas, em São João do Cariri, o atual prefeito Helder Trajano (DEM) e seu vice Chico de Eulina (PTB), desbancaram a tradição do Grupo Medeiros e venceram as eleições com uma expressiva vantagem sobre o candidato e ex-prefeito Beto Medeiros (Republicanos).

Helder e Chico atingiram um percentual de 72,69 %, totalizando um número de 2.587 votos. Vencendo as eleições com uma diferença de maioria de 1.615 votos sobre Beto Medeiros. O candidato Beto Medeiros teve apenas 972 votos.

Estando a frente do município de São João do Cariri por apenas 1 ano e 08 meses, devido a renúncia do então prefeito Cosme Gonçalves, o jovem Helder Trajano surpreendeu à todos, por em rápido espaço de tempo mostrar várias ações e obras jamais vistas e realizar grandes feitos no município, como a realização do tão sonhado ginásio poliesportivo da cidade.

Helder Trajano conseguiu reunir e fortalecer todo o grupo em só partido (Democratas), realizando ainda uma aliança com o PTB, tendo como seu companheiro de chapa, Chico de Eulina. Juntos desbancaram o seu opositor Beto Medeiros, que não conseguiu unir forças para retomar ao cargo de prefeito.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print