ELEIÇÕES: Patriotas define apoio a pré-candidatura de Flávio Torreão à Prefeitura de Serra Branca

EXCLUSIVO: O PATRIOTAS do município de Serra Branca liderado pela presidente Débora Campos definiu os destinos do partido para as eleições deste ano na ‘Rainha do Cariri’.

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM, Débora Campos revelou que o partido irá postular uma vaga na Câmara de Vereadores e para isso oferecerá 10 pré-candidatos na chapa proporcional. Ronaldo da Cerâmica, Gláucio Maracaja, Galego da Castanha, Ureia Vaqueiro, Débora Campos, Luizinha das Capoeiras, Xuxa dos Pereiros, Sula Pequeno e Cleide do Ligeiro de baixo disputarão a eleição ao Legislativo serra-branquense.

Débora Campos anunciou oficialmente o apoio a pré-candidatura de Flávio Torreão (PSDB) em uma aliança na disputa majoritária. O Patriotas foi cortejado tanto por Flávio como pelo prefeito Souzinha, que perdeu a disputa interna por seu apoio.

A presidente avaliou que a decisão do Patriotas em apoiar o grupo de Flávio Torreão partiu de uma identidade e proximidade de idéias e pensamentos com o PSDB. “A partir de uma decisão avaliada e de forma responsável, resolvemos apoiar a candidatura de Flávio Torreão. Flávio é uma pessoa jovem com grandes ideias e propostas para Serra Branca. Com certeza, vamos contribuir e muito com esta aliança, que será para o bem da cidade e da população serra-branquense”, disse Débora Campos.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 24 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!