ELEIÇÕES 2020: Presidente da Câmara de Santo André confirma pré-candidatura a Prefeitura da cidade

O Presidente da Câmara Municipal de Santo André, Rivaldo Júnior foi entrevistado neste sábado no programa Ponto de Vista da Serra Branca FM e falou sobre diversos assuntos, entre eles as eleições 2020.

Rivaldo Júnior lembrou toda sua trajetória política, fez uma avaliação do seu trabalho à frente do legislativo da cidade e confirmou sua postura de oposição.

Júnior esteve acompanhado dos vereadores Adim, Edimar e Cristiane. Ele disse que vem dialogando com todas as lideranças políticas e comunitárias para preparar um projeto forte para 2020.

“Estamos conversando com todas as lideranças de oposição da cidade. Temos muitos nomes bons, mas neste momento estou colocando o meu a disposição do povo de Santo André como pré-candidato, por tudo que vivi até aqui e também pelos projetos que tenho para o município”, disse Rivaldo.

Com a confirmação oficial da pré-candidatura de Rivaldo Júnior o tabuleiro político de Santo André começa a se desenhar. O grupo governista da Prefeita Silvana Marinho também lançou recentemente o nome do Secretário Ediglei Amorim para disputar a prefeitura da cidade em 2020.

De Olho no Cariri

Informações Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print