ELEIÇÕES 2020: Prefeito André Gomes conquista importantes adesões para seu projeto de reeleição

Neste sábado(11) o prefeito do município de Boa Vista, André Gomes (PDT), anunciou mais uma importante adesão que aglutinará o seu atual grupo político e projeto de reeleição que se prepara para as eleições municipais deste ano.

Através das suas redes sociais, André Gomes anunciou oficialmente a chegada do vereador Neto Meira do Sindicato, eleito em 2016 pelo PT. O parlamentar boavistense já assinou no último dia 03 de abril, sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT ) e disputará novamente uma vaga no Legislativo pelo grupo de situação.

Em contato com o portal de De Olho no Cariri, André Gomes falou sobre sua mais nova adesão. “Neto Meira é uma importante liderança política, com reconhecido trabalho junto a população da zona rural e no apoio aos agricultores através de sindicato. O trabalho que estamos desenvolvendo em Boa Vista, e que com as bençãos de Deus e apoio de nosso povo, continuará, é evidenciado pelas importantes adesões recebidas nesses últimos dias”, disse André.

Recentemente o prefeito boavistense também recebeu a adesão do líder comunitário e ex-presidente do PT Municipal, Valdeci Pereira Araújo. A liderança política se filiou ao PDT e irá novamente disputar uma vaga na Câmara como pré-candidato a vereador e espera obter êxito dessa vez para representar Boa Vista no Parlamento Municipal.

André Gomes também agradeceu a confiança de Valdeci por ter se filiado ao PDT e disse que o momento é de união para continuar governando em benefício da população.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print