ELEIÇÕES 2020: Guilherme Gaudêncio anuncia retirada de sua pré-candidatura a prefeitura de Serra Branca

Através de anúncio nas redes sociais em publicação via twitter, o vereador Guilherme Gaudêncio (PDT) anunciou no início da tarde desta quarta-feira(15), a retirada da sua pré-candidatura a Prefeitura de Serra Branca.

O vereador serrabranquense revelou que foi acordado entre o PDT e PT que o nome que estivesse melhor avaliado seria alçado a pré-candidato da coligação e neste momento, após avaliações internas, foi visto que o nome de Galeguinho (PT) está melhor posicionado.

Guilherme Gaudêncio agradeceu o apoio de lideranças e populares que até então vinham defendendo seu nome para a disputa pela prefeitura de Serra Branca. “Amigos e amigas Serrabranquenses, comunicamos a nossa desistência da disputa para o pleito municipal de 2020. Agradeço o apoio incondicional que recebi de todos para a nossa candidatura ao cargo majoritário. Sobretudo daquelas pessoas independentes de nossa cidade, que confiaram em nós”, disse Guilherme.

Sobre a questão de apoio, Guilherme disse que continuará apoiando o pré-candidato que for definido pela aliança partidária.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 15 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!