Dr Marinho confirma pré-candidatura à Prefeitura de Gurjão e anuncia vereador Adailson Queiroz como vice

Faltando aproximadamente um mês para a realização das convenções partidárias visando as eleições municipais deste ano, o cenário político começa a se desenhar no município de Gurjão. A chapa de oposição foi anunciada neste sábado pelo pré-candidato Dr Marinho, que confirmou sua postulação e disse que já tem como certa a indicação do vereador Adailson Queiroz como pré-candidato a vice.

Durante entrevista ao programa Ponto de Vista da Rádio Serra Branca FM, o ex-prefeito de Santo André e médico, Dr. Marinho, falou que a oposição está unida em torno de sua pré-candidatura e internamente o melhor nome para a vice vem de Adailsinho, que presidiu a Câmara de Gurjão no biênio 2017-2018.

Dr. Marinho afirmou que todo o grupo formado por lideranças políticas aceitou de pronto o nome de Adailsinho Queiroz como vice da chapa, e que todos abraçaram a causa para juntos enfrentarem o grupo de situação, que já tem definido como pré-candidato o nome do ex-vereador José Elias, aliado do prefeito Ronaldo Queiroz.

O médico disse que tem uma história de serviços prestados à população de Gurjão e vai à disputa apresentar o que mais pode fazer pelos gurjãoenses se eleito prefeito.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!