Deputados da oposição se reúnem, mas não definem líder e voto para AL

Os deputados eleitos e reeleitos que vão ocupar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba se reuniram na tarde desta segunda-feira (14) para traçar as estratégias do bloco para este ano.

Entre os assuntos discutidos esteve a eleição para mesa diretora da Casa.  Mesmo sem definição ainda, para este biênio os parlamentares devem votar em bloco no socialista Adriano Galdino (PSB). Eles aguardam a definição da base governista em relação ao segundo biênio para deliberar sobre o apoio ou não.

A escolha da liderança, que até então era ocupada por Bruno Cunha Lima (sem partido), foi adiada. Uma outra reunião está marcada para acontecer dois dias antes da solenidade de posse, que ocorrerá em 1º de fevereiro.

Estiveram presentes no encontro: Walber Virgolino (Patriotas), Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), João Henrique (PSDB), Cabo Gilberto (PSL), Raniery Paulino (MDB), Moacir Rodrigues (PSL), Anderson Monteiro (PSC), Eduardo Carneiro (PRTB) e Galego Sousa (Progressistas), além do deputado federal eleito Jullian Lemos (PSL).

Com Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print