Deputado da oposição elogia postura de RC e coloca pé na bancada governista da ALPB

No campo das oposições desde as eleições de 2014, o deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, tem mantido uma postura ‘light’ quando o assunto é fazer oposição ao Governo do Estado e, para o próximo mandato, o tom poderá ser ainda mais ameno e até mesmo revertido, de oposição para situação.

Durante entrevista essa semana, a uma emissora de rádio da Capital, Ludgério não apenas admitiu que mantém uma postura amistosa com o governador Ricardo Coutinho (PSB), como também o elogiou em relação ao atendimento a pleitos de prefeitos de sua base política.

“Mesmo com aquela ruptura política em 2014, eu nunca deixei de manter uma relação política e respeitosa com o governador Ricardo Coutinho, mesmo em campos opostos. Eu não posso estar brigando apenas por ser oposição por oposição. Muitas vezes tratei por telefone pleitos de municípios, de prefeitos em busca de socorros, nesses momentos caóticos de seca, então, ele sempre foi muito atencioso, isso aí eu não posso negar de forma alguma, mesmo eu estando no campo das oposições”, ressaltou.

Indagado se os elogios a Ricardo Coutinho seriam uma senha para aderir a bancada governista, Ludgério não disse nem que sim nem que não e deixou a dúvida no ar.

“A politica é muito dinâmica, mas aí é um exercício de futurologia que a gente precisa analisar muito”, arrematou.

Com PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print