Com presença marcante da população, Flávio Torreão e Diego têm candidaturas homologadas durante convenção em Serra Branca

Considerada a maior convenção partidária da história de Serra Branca, na noite desta quarta-feira(16) o PSDB realizou o seu evento no qual foi homologada a candidatura de Flávio Torreão para a disputa das eleições na ‘Rainha do Cariri’.

A convenção foi precedida de uma carreata que percorreu ruas de Serra Branca e seguiu até o ginásio Wamberto Torreão, local do ato. Já no início do evento foi anunciado o nome de Diego Kioshi como companheiro de chapa de Flávio Torreão.

Várias lideranças políticas estiveram prestigiando o evento, a exemplo do atual vice-prefeito Joda Zuza, o ex-prefeito Dudu Torreão, a presidente do Partido Patriota Débora Campos, a ex-vice prefeita Seleste Amorim, Edite Brito presidente do PSL, a presidente do PSDB Tâmara Bezerra e o presidente do PL, Ronaldo Pinto. Os advogados Dr. José Maviael e Francisco Nunes também estiveram presentes para os trâmites legais.

Os deputados João Henrique, Edna Henrique e Pedro Cunha Lima deixaram uma mensagem através de vídeo e declararam apoio a chapa de Flávio e Diego.

Na oportunidade, foram homologadas as candidaturas de 23 postulantes que disputarão o cargo de vereador.

Em seu pronunciamento como candidato a vice, Diego Kioshi agradeceu à todos pela confiança e falou que está realizando um sonho. “Sempre sonhei em dar minha contribuição para a população de Serra Branca. Sou professor, sempre trabalhei com dedicação e esforço e quero estender esse trabalho de um modo maior para o município”, destacou Diego.

Já em sua fala, o candidato Flávio Torreão se emocionou e agradeceu o carinho da população serra-branquense. “Desejo que a população enxergue em mim não um prefeito, mas um amigo. Não acredito que seja com agressões, ou jogando pedras que alcançamos nossos objetivos. Foi Deus que nos trouxe até aqui e honrarei o meu compromisso”, disse Flávio.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print