Com Kassab, Romero assume PSD e projeta 2022: “Vamos construir”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assumiu oficialmente, na manhã deste sábado (25), o comando do PSD na Paraíba. Em evento que contou com a participação do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab, Romero reforçou o desejo de disputar a eleição para governador em 2022.

“Sonho é sonho. Quem não sonha perde a esperança na vida. Alimento o sonho e vamos construir paulatinamente. Primeiro cuidando das etapas, a primeira é cuidar do partido objetivando 2020 e claro dar sequência para conseguirmos viabilizar essa possibilidade [candidatura a governador] de 2022. Sem forçar a barra. Temos que trabalhar, cuidar da gestão administrativa que é um espelho e seguir em frente”, afirmou Romero, que substitui Eva Gouveia, viúva do ex-deputado federal e ex-presidente do partido no estado, Rômulo Gouveia, que faleceu há pouco mais de um ano.

Para as eleições municipais de 2020, Romero disse que o objetivo do partido é ter candidatura nas principais cidades do estado, mas considerou a possibilidade de trabalhar com legendas que fazem parte do seu arco de aliança.

“É a nossa pretensão [candidaturas nas principais cidades], sem nenhuma imposição, com conciliação e com diálogo, onde for possível ter, vamos ter. Se não for possível, vamos trabalhar com partidos que estiveram conosco nas eleições recentes”.

Com Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!