Com decisão negativa de juíz sobre reaver o Avante, ex-prefeito do Cariri abandona vida pública

A Justiça negou o pedido de tutela antecipada ao advogado e ex-prefeito, Flavinho Aureliano, que tentava dissolver o diretório Municipal do Avante em Soledade.

A decisão do magistrado negando a tutela antecipada foi publicada exatamente as 23h12 desta segunda-feira (31/8) e, por volta de 01h47 de terça-feira (1), Flavinho desiste da ação e escreve uma longa nota onde diz que vai abandonar a vida pública para se dedicar mais a Deus, a família e a advocacia.

Ele se diz traído, pois teve o partido tomado para impedir a sua candidatura à prefeito. Uma parte do desabafo do ex-prefeito é enigmática, pois ele diz que o seu próprio sangue levantou o calcanhar contra si. Vale salientar que o vereador, Netinho de Joaninha (Avante), é primo de Flavinho.

Com a decisão, Boinha de Luíza permanece no comando da comissão provisória do 70 e, por conseguinte, como pré candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo oposicionista, Ivanilson Gouveia (Republicanos), acordo selado na última semana.

Confira na íntegra o comunicado do ex-prefeito soledadense:

“Olá meus amigos, como todos sabem abri mão de minha vida familiar e profissional para lutar pelo sonho de poder fazer crescer a cidade que tanto amo.

Contudo, os últimos dias não foram fáceis; decepções, traições, etc., chegaram até a tomar minha legenda para que eu não pudesse exercer o direito sagrado de poder ser votado, de poder ser candidato, afora isso, quem eu menos esperava, meu sangue, levantou seu calcanhar contra mim.

Assim, tudo isso me levou a crer que Deus tem outro projeto pra mim fora da política.

Vou voltar para minha advocacia, vou dedicar mais tempo a Deus e à minha família.

Por isso, agradeço de coração todos aqueles que votaram, lutaram e defenderam os meus ideais.

Serei eternamente grato a Soledade e ao meu povo.

Deus abençoe cada um de vocês com muita saúde, paz, livramentos e prosperidade.

Um abraço do seu sempre amigo bonitão FLAVINHO DE JOÃO BOSCO!”

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print