Cassio e Ricardo trocam farpas ao discutirem a segurança da Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima voltou a fazer críticas a segurança do Estado e teve resposta do governador Ricardo Coutinho.

Cássio disse que apesar da Intervenção Militar não ser a melhor saída, se apresenta como uma alternativa bem mais eficaz do que a inércia e o desprezo do governador com a problemática. O senador defendeu um encontro do governador com a bancada federal ou até com o presidente Temer para discutir parcerias para combater com mais efetividade a criminalidade no Estado.

O governador Ricardo Coutinho rebateu às críticas do adversário e disse que a segurança do Estado está sob controle e que a Paraíba não precisa de intervenção. Ricardo foi áspero em suas declarações e disse que o senador “conspira contra a Paraíba”.

“Mais do que essas balelas e discursos sem nenhum conteúdo que esse senador faz, ele deveria colocar o mínimo de energia para os interessas da Paraíba, ele conspira contra o Estado”, disse Ricardo.

Cássio rebateu às declarações do governador: “Se juntarmos o período que eu fui governador, seguido pelo senador Maranhão, que na época me substituiu, a Paraíba teve 7200 homicídios em oito anos. Nos oito anos de gestão de Ricardo Coutinho esse número já vai para 10 mil. Isso sem contar os crimes patrimoniais, como assaltos a banco, explosões, invasões a shopping center, crimes que a Paraíba vive no dia a dia. Pouco me importa o que pensa o governador. Ele demonstra quase uma obsessão comigo”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!