Cássio diz que Romero é o candidato do PSDB e descarta Pedro como vice

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) descartou nesta segunda-feira (5) qualquer possibilidade de disputar o governo do Estado nas eleições desse ano. “O candidato que o PSDB apresenta, já de alguns meses, é o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues. Por isso repito e insisto: sou candidato à reeleição ao Senado Federal”, afirmou.

Mesmo com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo, o senador disse que mantém o seu projeto de disputar a reeleição para o Senado Federal. “O PSDB sempre teve e continua tendo como candidato ao governo do Estado o prefeito de Campina Grande Rômero Rodrigues, que, assim como o prefeito Luciano Cartaxo, tem uma decisão difícil a tomar, que é a desincompatibilização”, frisou o senador tucano.

Em entrevista, Cássio também descartou qualquer possibilidade do deputado federal Pedro Cunha Lima participar da chama majoritária como candidato a vice-governador.

“Pedro, que inegavelmente faz um belo mandato, é candidato a deputado federal e, assim como ele já disse, será candidato a deputado federal, assim como eu sou candidato ao Senado Federal”, afirmou.

Encontro com Cartaxo

O senador disse que aguarda uma oportunidade para conversar pessoalmente com o prefeito Luciano Cartaxo. Cássio disse que propôs uma conversa com Cartaxo na quinta-feira passada, quando o prefeito teria ligado pra ele para comunicar sua decisão de sair da disputa. “Propus uma conversa e na própria quinta-feira ele não podia porque tinha um compromisso de caráter familiar e recebi uma mensagem de Hidelvânio, assessor do prefeito, comunicando que ele estaria viajando no final de semana com a família e faria contato no retorno. Como estou indo para Brasília hoje, vou aguardar a oportunidade para que possamos conversar. É importante que possamos conversar”, disse.

Com Parlamento PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de Março de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!