Cássio diz que PSDB não se pronuncia até o dia 7, pois aguarda desfecho dos “prazos de desincompatibilização”

Após quase três horas, chegou ao fim a reunião da cúpula do PSDB, que aconteceu na manhã desta sexta-feira(23), no escritório do senador Cássio Cunha Lima, em João Pessoa.

A expectativa era que após a audiência, o partido pudesse se posicionar acerca dos rumos para as eleições deste ano, mas a estratégia foi justamente o contrário: não houve pronunciamento.

Estiveram presentes na reunião além do senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal, Ruy Carneiro, Cícero Lucena, Eliza Virgínia, Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Camilla Toscano, o prefeito afastado de Bayeux, Luiz Antônio, o prefeito de Guarabira, Zenobio Toscano, o ex-prefeito de Patos e ex-deputado, Dinaldo Wanderley, o atual prefeito de Patos, Dinaldinho, Iraê Lucena e o deputado João Henrique.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues não compareceu.

Segundo Cássio Cunha Lima a posição do partido só será tomada após o dia 7 aguardando algum posicionamento ou do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), ou do próprio Romero Rodrigues.

“O PSDB repito não vai se manisfestar até o dia 7 de abril aguardando o desfecho dos prazos de desincompatibilização”, declarou o senador Cássio.

Com PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print