Candidato à prefeitura de Campina Grande será escolhido após reunião de Romero com Cássio

O mistério em torno do nome que irá disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020 será decidido após o Carnaval. É o que afirmou o atual gestor da cidade, Romero Rodrigues (PSD) durante a primeira sessão do ano na Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (4).

Segundo Romero, o nome escolhido pode sair do PSD ou de partido aliado, mas para isso será preciso uma reunião com o ex-senador tucano. “Estive com Cássio e combinamos para depois do carnaval dar uma conversada e tentar abrir esse diálogo com todo mundo”, comentou Romero.

Diversos nomes aparecem como possíveis opções para a campanha. Na briga, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) estão na frente.

Tovar que é o atual secretário de Planejamento do município e tem ‘colado’ na agenda administrativa do prefeito obteve mais de 24 mil votos nas últimas eleições para deputado estadual e pediu licença para assumir o novo cargo. Já Bruno disputou para deputado federal e foi o mais mais votado em Campina Grande nas últimas eleições, no total obteve 19.116 votos.

Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!