Bolsonaro vence na Capital, Campina Grande e Cabedelo e perde nos demais municípios da PB

Jair Bolsonaro (PSL) manteve no segundo turno da eleição vitória em João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores da Paraíba, repetindo desempenho alcançado no primeiro turno.

Na capital o ex-militar obteve 228.710 votos, enquanto Fernando Haddad (PT) foi escolhido por 188.655 eleitores. Em Campina Grande, a vitória de Bolsonaro foi ainda mais ampla, com 126.473 votos contra 98.157 do petista.

Na cidade de Cabedelo Bolsonaro venceu mais uma vez, só que neste segundo turno a diferença entre ele e Fernando Haddad diminuiu consideravelmente. Bolsonaro teve 17.852 dos votos, enquanto Haddad foi escolhido por 17.190 pessoas no município.

No primeiro turno Jair Bolsonaro também foi o candidato mais votado no município de São Bento, o que não aconteceu nesse último domingo (28). Haddad teve 52,29% dos votos e o presidente eleito ficou com 47,71% dos eleitores.

Em Cajazeiras o candidato petista teve uma vitória com folga: foi votado por mais de 80% , enquanto 18,51% escolheram Bolsonaro. No primeiro turno do município, Haddad também foi o mais votado, sendo seguido por Ciro Gomes (PDT).

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print