Aclamado pela população, Onildo se filia ao PSD e dá a largada para pré-campanha em São Domingos do Cariri

Esta terça-feira, 10 de março de 2020, marcou efetivamente o início da pré-campanha eleitoral de São Domingos do Cariri. O vice-prefeito Onildo Lindemberg assinou a ficha de filiação junto ao PSD e o evento se tornou um grande ato de apoio a sua pré-candidatura a prefeito.

VEJA TODAS AS FOTOS EM COBERTURA FEITA PELO DE OLHO NO CARIRI

A solenidade de filiação se deu na comunidade de Barra de Xandu e contou com a presença do prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, e do deputado estadual Manuel Ludgério. Ainda estavam presentes a prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, os vereadores Jailson Amorim, Sérgio Quintino, Aloísio, Gersino e Antônio Pereira, além de um grande número de populares.

Nos discursos, acompanhados sempre com muito entusiasmo pelo público presente, as autoridades destacaram o jeito humilde, simples e identificado de Onildo com a população. Também se assinalou a chegada de novos aliados, que se soma ao grupo capitaneado pela prefeita Inara e que deseja ver Onildo chegar ao mais alto posto de comando do município.

Um dos discursos mais enfáticos foi o da recente adesão ao grupo de Onildo, o do vereador Antônio Pereira. O parlamentar estava emocionado e disse a antiga oposição de São Domingos não existe mais e se acovardou diante de seus ideais de origem. Antônio disse que sempre sonhou em chegar ao momento vivido por Onildo e hoje se sente representado por ele, como homem simples e derivado da população.

A prefeita Inara Marinho também fez um discurso emocionado e rebateu as acusações de alguns que tentam pregar-lhe uma imagem de traidora. “Vejo aqui nesta solenidade os mesmos que ajudaram a construir São Domingos do Cariri ao longo dos últimos 26 anos. Como pode todos nós sermos acusados de traidores e apenas um se sentir o detentor da consciência do povo de nossa querida cidade? Acolho os velhos companheiros de luta e os novos componentes de nosso grupo, que só cresce a cada dia e que em breve mostrará sua grande vitória”.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que nunca viu uma festa tão bonita para uma filiação e destacou que ali era uma prévia do que ocorreria na campanha. O deputado Manuel Ludgério disse que ninguém deve ir em busca do desconhecido e o desenvolvimento de São Domingos do Cariri não pode parar. Por isso o melhor nome para a continuidade do sucesso administrativo da cidade passava pela eleição de Onildo.


O vice-prefeito e pré-candidato Onildo Lindemberg agradeceu a presença maciça da população, as palavras elogiosas das lideranças ali presentes, o apoio incondicional recebido de Inara e disse que pretende fazer uma gestão pautada nos mesmos pilares que vem dando certo há anos em São Domingos do Cariri, imprimindo ainda sua marca de maior atenção e zelo com o povo de seu município.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print