URGENTE: Serra-branquense morre em desabamento de prédio no Rio de Janeiro

O desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, ocorrido nesta sexta-feira (12), deixou algumas vítimas fatais, além de várias pessoas feridas. Na relação de pessoas vitimadas e feridas, a reportagem do portal De Olho no Cariri confirmou que havia um serra-branquense, que há cerca de uma semana havia se transferido para o prédio que ora desabou.

Trata-se de Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca e filho de Zeneide, irmã do conhecido professor José Bernardo. Cláudio estava no prédio no momento do desabamento junto a sua esposa e sua filha e veio a óbito pouco depois de ser socorrido. A esposa de Cláudio está em estado grave no hospital e a filha menor de idade teve apenas escoriações e deve receber alta a qualquer momento.

O serrabraquense Claudio Rodrigues, que era pastor, chegou a ser socorrido para o hospital da Unimed, teve pelo menos duas paradas cardíacas e não resistiu vindo a óbito. Sua esposa já passou por cirurgia e teve várias fraturas na bacia e seu estado é delicado. Informações oficiais repassadas pela imprensa carioca, dão conta de que outros paraibanos moravam na edificação e estão desaparecidos desde o desabamento.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!