Polícias do Cariri prendem 7 suspeitos de assaltar banco de Sertânia em motéis de Monteiro e Sumé

Sete bandidos fortemente armados foram presos na manhã desta sexta-feira (09) escondidos em suítes de motéis das cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano. A suspeita principal da polícia é de que os bandidos sejam assaltantes de bancos.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Cláudio, em Monteiro foram presos três criminosos com armamentos de grosso calibre, além de um carro modelo Corolla, usado pelo trio. Junto aos bandidos foram apreendidos duas escopetas calibre 12, dois fuzis, uma pistola, um revolver calibre 38 e muita munição.

Os suspeitos presos em Monteiro foram identificados como: José Ronilson da Silva de Paulo Afonso – BA, Djair Cícero da Silva, Saboeiro-CE e Zivanildo Evangelista dos Santos de Triunfo-PE.

Em Sumé, foram presos os baianos Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38 anos, Remi da Silva Filho, 19, Felipe Oliveira de Araújo, 28 anos, e o paulista Alex da Silva Nascimento, de 29 anos. Eles estavam com mais dois fuzis, uma escopeta 12, explosivos e um carro com placas da Bahia. Os bandidos também estavam com um alto valor em espécie.

A Polícia Civil confirmou que os setes homens são suspeitos de terem explodido o banco do Bradesco na cidade de Sertânia/PE.

A ação realizada pelas polícias Militares e Civis foi deflagrada a partir de uma denúncia anônima feita à Polícia Militar.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *