Suspeito de praticar homicídios no Cariri tem infarto fulminante e morre quando realizava exame de corpo de delito

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (03) uma operação policial na região de Monteiro e Sumé denominada “Dia da Verdade”. Segundo o delegado responsável pela operação, Cristiano Santana, a ação teve o objetivo de prender envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e crimes patrimoniais na região.

Na ação policial além dos suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, munições de diversos calibres, um veículo e algumas aves silvestres que estavam em cativeiro.

Antes de serem encaminhados para a 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil em Monteiro, os suspeitos foram dirigidos para o Hospital Regional de Monteiro, onde passaram pelo procedimento de exame médico de corpo de delito. Durante o procedimento, um dos suspeitos detidos, identificado por José Ricarte, acabou passando mal, vindo a sofrer um infarto fulminante na própria unidade de saúde em Monteiro.

A equipe médica tentou reanimá-lo mas não obtiveram sucesso e ele veio a óbito na sala médica do hospital. Já se sabe, que ele era suspeito de praticar homicídios na região do cariri paraibano. O corpo foi submetido ao exame de necropsia no IPC (Instituto de Polícia Cientifica) em Campina Grande.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print