Sobe para 8 o número de mortos em acidente com ônibus que partiu da PB para GO

Foto: Corpo de Bombeiros/DF

Já são oito pessoas mortas em virtude de um grave acidente que aconteceu entre um ônibus e uma carreta, no quilômetro 45 da BR-020, próximo ao município de Formosa, no leste de Goiás. A colisão entre os dois veículos foi frontal e ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). O ônibus partiu de Cajazeiras, no Sertão paraibano, com destino à Goiânia, capital de Goiás.

Após o acidente, seis pessoas morreram ainda no local. Já cerca de 30 feridos foram encaminhados a hospitais de Goiás e de Brasília, sendo que dois deles, que eram tratados na capital federal, não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda não há informações sobre a identificação e naturalidade das vítimas.

O resgate dos feridos durou mais de seis horas e contou com participação de cerca de 40 bombeiros militares do Distrito Federal e de Goiás. Até helicópteros foram usados para auxiliar as ações. Em nota, a empresa Guanabara, dona do ônibus que se envolveu no acidente, comunicou que o motorista estava com 20 horas de descanso antes de assumir o volante.

Ainda no comunicado, a Guanabara disse que “enviou de imediato uma força-tarefa de Brasília para prestar a assistência necessária aos passageiros”. Por fim, a empresa lamentou o ocorrido e ressaltou que irá prestar assistência necessária às vítimas. A empresa disponibilizou o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares dos passageiros.

Com Portal Correio

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!