Sete homens são presos com materiais usados em explosões a bancos na Paraíba

Sete pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (4), com materiais que poderiam ser utilizados em explosões a banco, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, pela quantidade de material apreendido e por dois dos suspeitos terem sido encontrados em frente a um banco, o grupo estaria pronto para agir a qualquer momento.

Os policias faziam rondas na cidade e encontraram dois homens em uma moto nas proximidades de um banco no bairro das Malvinas. Na abordagem foi encontrado em um dos celulares uma foto com uma arma de fogo.

Os suspeitos levaram os policiais até um apartamento no conjunto Major Veneziano. No local, mais cinco homens foram encontrados e presos. Eles estavam com luvas, materiais para confeccionar explosivos, grampos, duas armas de grosso calibre, celulares, dinheiro e maconha.

A Polícia Militar ainda não informou os nomes dos suspeitos apreendidos. O grupo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde devem passar por audiência de custódia.

Com G1
Foto: Larissa Fernandes/TV Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print