Quadrilha invade residência, assalta e agride médico em Serra Branca; carro e objetos foram roubados

Jovens assaltaram a residência do médico Agostinho Nunes na manhã desta quarta-feira(7), em Serra Branca, no Cariri paraibano. Durante a ação a vítima sofreu golpes de faca próximo ao tórax.

Por volta das 6h da manhã, a secretária do médico foi rendida quando tentava entrar na residência de Dr. Agostinho. Após anunciar o assalto, o grupo de aproximadamente seis jovens, invadiram a casa e começaram a vasculhar os pertences da vítima.

Agostinho Nunes relatou que estava verificando sua pressão arterial quando o grupo o encontrou. Um deles foi em direção a vítima para ameaçá-lo a dizer onde estavam os bens de valor. ” [um deles] veio pra me matar, ele descia a faca com força. Toda vez que ele descia a faca eu segurei, porque ele era um pouco franzino”, relata o médico sobre os momentos de terror.

O grupo sabia que a vítima possuía armas em sua residência, e após revirarem todos os cômodos, conseguiram levar as armas, o carro e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais), além de vários objetos de valor

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de Fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!