Preso santoandreense acusado de tentar estuprar agricultora por 2 vezes

A polícia prendeu neste sábado (3) um homem de nome João Paulo, da cidade de Santo André, acusado de tentar estuprar uma agricultora pela segunda vez.

João Paulo já havia sido preso meses atrás acusado de ter estuprado a senhora em questão, na zona rural de Santo André. Na ocasião, de acordo com informações colhidas, ele teria ido ao sítio a noite, batido na porta da casa da  agricultora que, ao abrir a porta, teria sido dominada e estuprada. Porem devido as provas terem sido consideradas  inconsistentes pelo juiz que julgou o caso, João Paulo foi posto em liberdade.

Livre, ele voltou a casa da agricultora e tentou agarrá-la, deixando-a toda ferida. Desta forma, a Justiça expediu um  mandado de prisão em desfavor de João Paulo que, desde então, estava foragido. Porem neste sábado, a policia o  encontrou na cidade de Monteiro, tentando viajar, e o prendeu. João Paulo foi trazido para a Cadeia Pública da cidade de Juazeirinho, onde está a disposição da Justiça.

Já a senhora, depois de ter sido atacada por duas vezes pelo mesmo homem, deixou Santo André e foi morar em  outra cidade.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de novembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!