Polícia Militar apreende motocicleta e arma de fogo na região do Cariri

Na manhã desta última sexta-feira(07), uma guarnição da Polícia Militar que fazia uma operação blitz na cidade de Sumé, abordou o condutor, o qual conduzia uma motocicleta. Ao fazer a averiguação da moto, foi observado que os últimos 02 dígitos do chassi da motocicleta estava adulterados. O condutor alegou que tinha a documentação e estavam no Sitio Caititus, e disse que a guarnição poderia ir com ele para pegar o documento.

Ao chegar na residência, a guarnição adentrou a sala com a permissão do proprietário, e lá encontrou uma documentação referente a moto, porém havia rasuras e adulteração no documento.

Ao tempo em que estava sendo analisada a documentação da motocicleta, policiais avistaram uma espingarda da marca ROSSI, calibre 36, com 18 cartuchos recarregados. A polícia recebeu informações que a arma pertencia ao senhor Cicero Alves dos Santos e que no momento não estava no local.

Foram conduzidos para a delegacia, o condutor da moto juntamente com a moto e espingarda, para as providências cabíveis. No momento em que a guarnição estava na delegacia de policia, o Senhor Cícero Alves dos Santos se apresentou na delegacia, onde confirmou que a arma era de sua propriedade.


MATERIAIS APREENDIDOS
01 moto Honda NXR 150 Bros ES, cor vermelha, placa OXT0313 / MA
– 01 espingarda calibre 36 ROSSI, com numeração inelegível
– 18 cartuchos ROSSI de calibre 36

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!