Polícia identifica carro supostamente utilizado em tentativas de raptos no Cariri; proprietário do veículo se defende e contradiz versão

Após investigação inicial e preliminar da Polícia Civil, o delegado regional de Monteiro, Dr. João Joaldo, divulgou as características do veículo supostamente utilizado nas tentativas de raptos nas cidades de Serra Branca e Prata. Trata-se de um Corsa Cedan preto com placa KKM-1839 de João Pessoa-PB.

Segundo o delegado, tanto o veículo visto na ação em Serra Branca como na cidade de Prata tinha a mesma característica e por isso a polícia segue em investigação e na tentativa de captura do mesmo.

Ainda de acordo com o delegado regional, a população deve ficar atenta, em especial os pais de crianças, pois com a proximidade do Dia das Crianças é possível que algum meliante esteja a procura de raptar um menor para possíveis rituais de magia negra, como já ocorrido num passado recente na região.

Contradição

O diretor do portal TV Cariri fez uma live no facebook em que diz haver um mal entendido com a placa divulgada pelo delegado regional da Polícia Civil. Segundo Ismar Santana, o veículo em questão pertence a ele e populares quase o lincharam quando viram seu carro. O caso não tem uma definição concreta e a polícia segue em investigação.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!