Mulher é presa suspeita de aliciar sexualmente filhas, em cidade da Paraíba

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na noite dessa quarta-feira (26), na zona rural de Santa Rita, suspeita de aliciar sexualmente suas três filhas, todas menores de idade – 6, 9 e 13 anos.

De acordo com a criança de 13 anos, era comum a visita de vários homens na casa onde elas moram. Um deles chegou a oferecer um televisor em troca do ato. Os abusos foram constatados após as crianças passarem por exames no IML (Instituto Médico Legal) de João Pessoa.

“A menor de 6 anos foi abusada e o suspeito teria usado o dedo, conforme o laudo. A de 13 anos já é mulher e os abusados acontecem desde os 9 anos, já a 6 anos nada foi comprovado dela ter sido abusada sexualmente. Isso é um absurdo. Elas vivem em uma pobreza extrema e soubemos que um homem teria oferecido até um televisor para manter relação sexual com uma deles”, disse a delegada da Mulher de Santa Rita, Paula Monalissa

A mãe passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (26), no Fórum de Santa Rita, e deve responder por aliciamento de menores, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Com Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de junho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!