Mulher é presa após esfaquear o marido e relatar agressões

Uma mulher de 28 anos foi presa, nessa quinta-feira (23), suspeita de ferir o marido, de 33 anos, a facadas. A agressão aconteceu na noite dessa quarta (22) e se repetiu nessa quinta. O crime aconteceu no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa. Ela foi liberada após pagamento de fiança.

Segundo o delegado Manoel Martins, a mulher alegou que praticou o crime porque vinha sendo espancada e ameaçada pelo companheiro e que não suportava mais as agressões.

“Ela deu a primeira facada nele na quarta à noite, mas nem ele procurou ajuda médica nem a polícia. Na quinta, ela esfaqueou ele novamente e pelo ferimento ter sido mais grave ele buscou o hospital e acionou a polícia, que conseguiu prender a mulher. Ela confessou e disse que esfaqueou o companheiro porque era agredida fisicamente e psicologicamente por ele”, contou o delegado.

A mulher foi levada para a delegacia e liberada após pagamento de fiança. Já o homem ficou internado no Hospital Regional de Patos e recebeu alta hospitalar.

Ainda segundo o delegado, mesmo alegando ter sido agredida anteriormente, a mulher não havia prestado queixa contra o marido.

“É uma situação difícil porque ela nunca prestou queixa contra o marido, apesar das agressões anteriores. Agora, vou aguardar concluir o inquérito para determinar os procedimentos contra ela”, concluiu o delegado.

Com Portal Correio

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!