Mototaxista é preso em flagrante por abusar sexualmente de sobrinha em Campina Grande

Um mototaxista de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 8 anos no bairro Acácio Figueiredo, em Campina Grande. Em depoimento, a criança informou que o tio a colocou no colo e passou a mão no seu corpo, principalmente nas partes íntimas. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (3), após os pais da vítima acionarem a Polícia Militar.

A criança contou dos abusos ao pai. Ao buscá-la na escola, ele notou que ela estava amedrontada e questionou o que havia ocorrido. O tio tinha contato frequente com a vítima, pois foi contratado pela família para deixá-la na escola, já que ele trabalhava como mototaxista. Os abusos aconteceram na residência da vítima e durante o trajeto. Familiares também disseram que no domingo (1º) ela havia tentado estuprar a irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos.

O homem foi preso na própria residência e negou o crime, alegando estar acompanhado da esposa e dos filhos na residência da menina. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, onde deve ficar até a audiência de custódia.

Com OP9

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de setembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!