Menor confessa que matou jovem nas Virgens de Tambaú porque vítima ‘ficou’ com a ex-namorada do primo e o xingou nas redes sociais

O adolescente de 17 anos apreendido pela Polícia Militar confessou que matou Lailton Marques da Silva, de 18 anos, na madrugada da última segunda-feira (25), no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa, porque ele teria ficado com a ex-namorada do primo e ainda o xingou em uma rede social. O menor foi apreendido no bairro do Jacaré, em Cabedelo.

equipe responsável pela apreensão foi do tenente-coronel Lucas, comandante do 1º Batalhão de João Pessoa. Lucas revelou que o adolescente disse que já foi armado com um revólver calibre 32 com a intenção de matar o Lailton.

“O crime foi premeditado. Ele confessou que matou o Lailton que ele ficou com a ex-namorada do primo dele e ainda os dois discutiram em uma rede social. Quando o adolescente entrou o alvo, efetuou um tiro na testa de Lailton, que morreu ao chegar no Hospital de Emergência e Trauma da Capital”, explicou o comandante.

Com Blog do Márcio Rangel

Por: KLEBSON WANDERLEY em 2 de março de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!