Loja do Boticário é mais uma loja alvo de arrombamento em Serra Branca

A loja do Boticário foi invadida durante esta madrugada e teve produtos de seu estoque saqueados por criminosos. Esta é a segunda loja invadida durante a madrugada em apenas duas semanas em Serra Branca.

O arrombamento ocorreu na madrugada e até o fechamento desta matéria o prejuízo ainda estava sendo calculado. Os bandidos conseguiram arrombar a porta da loja, que fica localizada na avenida principal de Serra Branca e em frente à Delegacia de Polícia Civil, o que preocupa moradores e comerciantes, pois ninguém viu nada.

A suspeita principal é de que uma quadrilha especializada em roubos a lojas de grife e franquias esteja atuando na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, só este ano vários sinistros foram registrados em lojas desta categoria.

O modo de ação da possível quadrilha é o mesmo. Os bandidos encapuzados vêm até a loja pela madrugada e realizam o saque de produtos.

A população de Serra Branca pede mais atenção das forças de segurança a arrombamentos e assaltos a estabelecimentos comerciais.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de abril de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!