Hospital de Trauma confirma morte de criança vítima de disparo de arma de fogo em Parari

EXCLUSIVO: O menino de 10 anos atingido por um disparo de arma de fogo na cidade de Parari veio à óbito na ala infantil do Hospital de Trauma de Campina Grande. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital e o óbito foi dado como certo pela equipe médica às 5 horas deste sábado (17).

O disparo contra a criança ocorreu na cidade de Parari, no Cariri paraibano, na última terça-feira de carnaval (13). A criança foi socorrida para o Hospital Geral de Serra Branca e transferido em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Os médicos de hospital de Trauma de Campina fizeram uma primeira avaliação na manhã desta sexta (16) e abriram protocolo de Morte Cerebral. Após novos exames, às 5hrs deste sábado, o óbito foi confirmado.

A polícia prendeu o padrasto em flagrante por porte ilegal de arma, mas o liberou após pagamento de fiança. O menor também foi apreendido, mas liberado após decisão do Ministério Público que entendeu ter sido um tiro acidental. A Delegacia de Serra Branca informou que investiga todas as versões sobre o fato.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print