Homens são presos suspeitos de envolvimento em homicídio no município de Sumé

Na noite deste domingo (7), dois homens foram presos suspeitos de participarem de um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Sumé, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar os homens são suspeitos de serem mandantes do crime, já que um deles teria levado a facada e uma moto com as características do veículo usado no crime foi encontrada no local da prisão.

O crime aconteceu no bairro Alto Alegre, quando os dois homens armados chegaram em uma moto vermelha a procura de um homem que teria se escondido na casa. Os suspeitos entraram atirando no local.

Lucicleia Ferreira de Freitas Feitosa de 32 anos, e o irmão Jeferson Ferreira de Freitas Feitosa de 27 anos, foram atingidos com os disparos.

Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital da cidade de Sumé. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O irmão foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, e de acordo com a assessoria do local ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!